Estou indo

Então chegou a hora derradeira. Finalmente tive um momento de sentar e relaxar depois de tanto stress, tanta realização. A euforia de uma vida toda. De repente estávamos ali numa salinha um pouco fria. Salas de espera são sempre assim.

Houveram muitas preleções antes que alguém abrisse uma das duas portas pra mim. O primeiro a falar, me lembrou que nunca em toda minha vida, parou. Até aquele dia. Foram muitas emoções, amigos, vergonhas. Ele era o primeiro a sentir tudo. Não é a toa que é o símbolo dos sentimentos. Reclamou severamente sobre a quantidade de gordura que, segundo ele, poderia ter sido bem menor e me garantiria melhor desempenho geral, menos cansaço, mais virilidade… Ele foi mesmo meu grande amigo do peito. No peito.

Outro então começou a falar e, não pude deixar de notar seu aspecto meio amarelado. Ele também segurou as pontas. Agradeceu os chás de boldo, transagem e os anos que consegui controlar melhor a ingestão de álcool. Lembrou dos fast-foods, da sua luta pra ajudar e sua incrível capacidade de se recuperar. Foi um grande camarada.

Depois, os outros dois camaradas. Lembramos dos tempos das pedras. Como foi difícil. Cheguei a pensar que era o fim. Mas eles riram e disseram que pra eles é assim mesmo. O sal é implacável. Quantas vezes eles tiveram muito mais sede do que eu. Mas permaneceram firmes. Que bom, mas quando reclamam, oh! Isso que é cólica.

Enfim, muitos outros papos rolaram. Como sempre, aquela ponta de remorso de não ter sido mais cortês com todos eles. Afinal, Coração, Fígado e os gêmeos Rins, foram grandes companheiros. A separação foi difícil, foram anos e anos e agora, eles em breve serão apenas pó. E eu, estou indo. Pela porta estreita!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s